domingo, 9 de dezembro de 2007

Incêndio não prejudicou empresa de colchões!!!



Após o incêndio que ocorreu no mês de Setembro e destruiu boa parte de uma fábrica de colchões em Belém do Pará,a mesma se relança no mercado com uma nova linha de produtos.
O lançamento das linhas reuniu franqueados de Belém,Manaus,São Luís e funcionários da fábrica,o evento teve como principal objetivo mostrar a todos os funcionários que o incidente ocorrido não abalou a estrutura da fábrica.
E quem ganha com isso são os clientes das lojas,que segundo o gerente da fábrica sr.João Luís apartir de Dezembro já vão poder adquirir os novos produtos,com mais requinte, conforto, qualidade e luxo,e disse mais,"que a fabrica e uma potência que não se destrói facilmente".
Isso tranquilizou alguns clientes que já tinham adquirido seus produto antes do incêndio ufa!!!.

2 comentários:

Deixa que eu te conto disse...

oi amiga!!que xaudade de vc mulher,e ai como esta a facul ai no maranhão?v se ñ some,ha! eu adorei seu blog minha linda,bjs

Deixa que eu te conto disse...

oi amiga!!que xaudade de vc mulher,e ai como esta a facul ai no maranhão?v se ñ some,ha! eu adorei seu blog minha linda,bjs